Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Lacta amplia portfólio e investe no segmento de impulso

Marca coloca no mercado tabletes recheados com Oreo e Sonho de Valsa, além do tabletinho Laka Oreo, nova opção do formato de 20 gramas. Preço é a partir de R$ 1,85

Por | 05/07/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Lacta investe no segmento de impulso e coloca no mercado novas opções de tabletes de chocolate recheado, formato que explora diferentes ocasiões de consumo. A marca da Mondelēz apostou no cobranding e reuniu nomes consolidados no segmento, como Oreo, Laka e Sonho de Valsa.

Entre as novidades estão os tabletes com recheio cremoso de Oreo e Sonho de Valsa, em versão com 41 gramas, que tem valor sugerido de R$ 2,99. Outra novidade é o tabletinho Laka Oreo, com 20 gramas. Esse formato, que conta com a assinatura "Alegria na medida", está disponível também nas versões Diamante Negro, Laka, Shot e Lacta ao Leite. O preço sugerido é de R$ 1,89.

 

Powered by Postcron

BUSCADOR DE HASHTAGS PARA SEUS POSTS





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss