Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Trident mistura sabores inusitados na nova linha Fruit Mix

Produto chega ao mercado com a promoção “Juntos & Mixturados”, que garante ida ao Lollapalooza Chicago. Sabores disponíveis são Limonada + Uva, Maracujá + Amora e Framboesa + Melão

Por Roberta Moraes - 04/07/2016

A Mondelēz amplia o portfólio de Trident e apresenta a nova linha Fruit Mix, que faz misturas inusitadas de frutas. As três variações de sabores são: Limonada + Uva, Maracujá + Amora e Framboesa + Melão. Em edição limitada, o produto chega ao mercado com a promoção “Juntos & Mixturados”, que garante ao vencedor ida ao Lollapalooza Chicago. A iniciativa faz parte da estratégia de Trident que apresenta constantemente novidades para atrair o consumidor em um mercado tão dinâmico e complexo como o de gomas de mascar.

Para ativar o lançamento, Trident desenvolveu a promoção “Juntos & Mixturados”, criada pela agência B!ferraz, que levará um fã da marca com acompanhante para o Lollapalooza Chicago ao lado de uma dupla de influenciadores. Para concorrer ao prêmio, os internautas devem entrar no hotsite da promoção e votar na dupla de youtubers que considera mais inusitada: PC Siqueira + Bruna Vieira, Fabi Santina + Evelyn Regly ou Faru Junior + Niina Secrets. O período para participação é de 29 de junho até 12 de julho.

Ao final dessa etapa, cinco pessoas que votaram na dupla vencedora, ou seja, aquela que recebeu mais votos, serão sorteadas e terão que criar um vídeo de até 1 minuto falando porque merecem ganhar a promoção. Uma banca irá analisar e selecionar o sortudo que curtirá a viagem junto com sua dupla de youtubers preferida no período de 26 de julho a 2 de agosto. O nome do vencedor será divulgado no hotsite da promoção no dia 20 de julho.

Trident, Fruit Mix, Lollapalooza

Trident, Fruit Mix, Lollapalooza

Trident, Fruit Mix, Lollapalooza