Trident mistura sabores inusitados na nova linha Fruit Mix | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Trident mistura sabores inusitados na nova linha Fruit Mix

Produto chega ao mercado com a promoção “Juntos & Mixturados”, que garante ida ao Lollapalooza Chicago. Sabores disponíveis são Limonada + Uva, Maracujá + Amora e Framboesa + Melão

Por | 04/07/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Mondelēz amplia o portfólio de Trident e apresenta a nova linha Fruit Mix, que faz misturas inusitadas de frutas. As três variações de sabores são: Limonada + Uva, Maracujá + Amora e Framboesa + Melão. Em edição limitada, o produto chega ao mercado com a promoção "Juntos & Mixturados", que garante ao vencedor ida ao Lollapalooza Chicago. A iniciativa faz parte da estratégia de Trident que apresenta constantemente novidades para atrair o consumidor em um mercado tão dinâmico e complexo como o de gomas de mascar.

Para ativar o lançamento, Trident desenvolveu a promoção "Juntos & Mixturados", criada pela agência B!ferraz, que levará um fã da marca com acompanhante para o Lollapalooza Chicago ao lado de uma dupla de influenciadores. Para concorrer ao prêmio, os internautas devem entrar no hotsite da promoção e votar na dupla de youtubers que considera mais inusitada: PC Siqueira + Bruna Vieira, Fabi Santina + Evelyn Regly ou Faru Junior + Niina Secrets. O período para participação é de 29 de junho até 12 de julho.

Ao final dessa etapa, cinco pessoas que votaram na dupla vencedora, ou seja, aquela que recebeu mais votos, serão sorteadas e terão que criar um vídeo de até 1 minuto falando porque merecem ganhar a promoção. Uma banca irá analisar e selecionar o sortudo que curtirá a viagem junto com sua dupla de youtubers preferida no período de 26 de julho a 2 de agosto. O nome do vencedor será divulgado no hotsite da promoção no dia 20 de julho.

Trident, Fruit Mix, Lollapalooza

Trident, Fruit Mix, Lollapalooza

Trident, Fruit Mix, Lollapalooza

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss