Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Visa dá ingressos para jogos Rio 2016 em ativação urbana

Máquina em São Paulo e no Rio de Janeiro presenteou clientes da operadora de cartões com mais de dois mil produtos e tíquetes para competições em apenas quatro dias da ação

Por Priscilla Oliveira - 01/07/2016

A Visa distribuiu brindes com tema das Olimpíadas Rio 2016 em dois mobiliários urbanos nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Para participar, as pessoas precisavam inserir os seis últimos números do cartão Visa que possuíam. Os presentes eram selecionados aleatoriamente – as opções eram chaveiros, cadernetas ou até mesmo ingressos para assistir a uma competição.

Centenas de paulistanos e cariocas foram contemplados na ação. A iniciativa é parte da campanha “Com Visa, você pode mais” e é uma das ações que a marca fará ligadas ao maior evento esportivo do mundo. A companhia é patrocinadora global dos jogos há 30 anos.

Assista ao vídeo da ação abaixo: