Visa dá ingressos para jogos Rio 2016 em ativação urbana | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Visa dá ingressos para jogos Rio 2016 em ativação urbana

Máquina em São Paulo e no Rio de Janeiro presenteou clientes da operadora de cartões com mais de dois mil produtos e tíquetes para competições em apenas quatro dias da ação

Por | 01/07/2016

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Visa distribuiu brindes com tema das Olimpíadas Rio 2016 em dois mobiliários urbanos nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Para participar, as pessoas precisavam inserir os seis últimos números do cartão Visa que possuíam. Os presentes eram selecionados aleatoriamente - as opções eram chaveiros, cadernetas ou até mesmo ingressos para assistir a uma competição.

Centenas de paulistanos e cariocas foram contemplados na ação. A iniciativa é parte da campanha "Com Visa, você pode mais" e é uma das ações que a marca fará ligadas ao maior evento esportivo do mundo. A companhia é patrocinadora global dos jogos há 30 anos.

Assista ao vídeo da ação abaixo:

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss