Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Cachaça 51 transforma drinks em minicontos

Ação integra diferentes mídias para contar histórias de mesas de bar. Versões de caipirinhas aparecem em receitas descontruídas em revista e rede social

Por Priscilla Oliveira - 01/07/2016

A Cachaça 51 tranformou alguns drinks em minicontos, em uma ação que uniu canais on e off-line. As histórias relataram situações rotineiras que acontecem ao redor de uma mesa de bar que, como sempre, acabam em um brinde. Brasileirinho, Tropicaxi, Limonall, Cajuí apareceram em cinco receitas descontruídas nas páginas a edição da Revista São Paulo, do jornal Folha de S. Paulo, do último dia 26 de junho.

Ao mesmo tempo, o projeto foi integrado com as mídias sociais da marca por meio da hashtag #Minicontos51. No perfil no Instagram da cachaçaria serão publicados posts com o áudio desses e de outras bebidas. Desenvolvida pela agência da Companhia Müller de Bebidas, MariaSãoPaulo, a ação busca ressaltar a versatilidade das versões de drinks inspirados na tradicional iguaria brasileira – a caipirinha.