Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Arcor investe 2 milhões em licenciamento para Danix

A Era do Gelo 5 estampará embalagens dos biscoitos recheados e cookies. Marca prepara ações promocionais em redes sociais e degustação em pontos de venda para alavancar vendas

Por | 30/06/2016

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Arcor do Brasil trouxe para a marca Danix os personagens do filme "A Era do Gelo 5: O Big Bang". A companhia está investindo mais de R$ 2 milhões nas ações de mídia e promoção. Comerciais em canais infantis da TV por assinatura e promoções do tipo "compre e concorra" estão entre os planos de ativações. Além disso, a empresa investirá na comunicação via redes sociais e em degustação em pontos de vendas estratégicos.

O investimento permitirá à empresa o uso das imagens dos personagens nas peças de comunicação e em todos os produtos do portfólio de Danix: biscoitos recheados nos sabores chocolate, morango, choco-choco e choco-shake, com 140g, e Cookies nos sabores baunilha com gotas de chocolate e chocolate com gotas de chocolate, em pacotes de 175g e 25g.

O mamute Manny, o tigre-dente-de-sabre Diego, a preguiça Sid e o esquilo atrapalhado Scrat estampam as embalagens da marca nos cenários do novo filme, que tem estreia no Brasil prevista para o mês de julho. As embalagens foram desenvolvidas pela agência Indústria da Imagem em parceria com a Fox Film, distribuidora da animação. Com o atrativo da licença da franquia "A Era do Gelo", a Arcor espera conquistar uma fatia ainda maior do mercado de biscoitos.

Arcor, Danix, Licenciamento, A Era do Gelo 5





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss