Philips Walita aposta interatividade para conquistar o consumidor | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Philips Walita aposta interatividade para conquistar o consumidor

Por | 10/03/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Philips Walita aposta interatividade para conquistar o consumidor

A Philips Walita anuncia novo site com conteúdo sobre saúde, receitas, casa além de moda, estilo e tendências. Lá o internauta tem acesso a dicas de especialistas e pode tirar dúvidas ou fazer comentários. Desta forma, a empresa estimula a interatividade e apresenta seu portifólio de produtos e suas funcionalidades. A agência Tribal assina o site www.philipswalita.com.br.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss