Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Twitter disponibiliza stickers para ilustrar fotos

Ao clicar em um uma das opções será possível ver como usuários ao redor do mundo utilizaram a mesma imagem de diferentes maneiras. Novidade estará disponível nas próximas semanas

Por | 30/06/2016

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Twitter desenvolveu um novo recurso que possibilita adicionar stickers em fotos postadas na plataforma. A ferramenta também permite encontrar todas as imagens publicadas que possuírem o mesmo selo - ao clicar no desenho, a rede social sugerirá uma nova página com diversos uploads que contemplam a mesma escolha que o usuário. A novidade é mais uma opção que o internauta terá para compartilhar com seus seguidores.

A coleção estará disponível em breve em uma biblioteca de centenas de acessórios, emojis e adereços para anexar nas fotos e deixá-las mais divertidas. Os usuários poderão utiliza-los para publicar o que estão fazendo ou sentindo, apoiar uma causa ou apenas personalizar uma imagem. Será possível usar mais de um desenho em uma só foto, mudando seus tamanhos, direção e posição, além de poder colá-los em qualquer lugar da fotografia.

A ferramenta, exclusiva do Twitter, fará com que recursos visuais funcionem como hashtags. Os stickers estarão disponíveis para os usuários de iOS e Android ao longo das próximas semanas e se juntam ao conjunto de recursos disponibilizados pela rede, incluindo filtros, marcação de amigos, cortes e opções de acessibilidade. 

Twitter, Ferramentas de imagem, Rede Social

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss