Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Coca-Cola lança dois novos sabores em edição limitada

Baunilha e Cereja passam a compor o portfólio nos estados de Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná e São Paulo. Bebida poderá ser encontrada em latas de formato sleek, de 310ml

Por | 29/06/2016

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola lançou dois novos sabores no Brasil: a Vanilla, com essência de baunilha, e a Cherry, sabor cereja. As bebidas começaram a ser vendidas nesta quarta, dia 29, em pontos de venda de Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná e São Paulo. Os produtos são fabricados em embalagem diferenciada no formato sleek - mais fina e comprida. Cada lata possui 310ml, 40ml a menos do que a tradicional.  

A produção desses sabores será feita no Brasil e cada unidade custará R$ 4,65. Em lojas importadoras de bebidas uma lata da Coca-Cola Cherry fabricada nos Estados Unidos chega a custar R$ 12,00. Essas versões não são novidade em outros países, onde são comercializadas há bastante tempo, como Alemanha, Reino Unido, França e Hungria. A própria Cherry, já foi vendida no varejo brasileiro na década de 1990, com o nome de Cherry Coke, mas as vendas não foram suficientes para manter o artigo no portfólio.

O lançamento faz parte de uma série de novos produtos que a empresa está lançando em 2016 com o objetivo de oferecer mais opções que se adaptem aos diferentes estilos de vida dos consumidores. Em abril, a companhia passou a fabricar no Brasil a versão verde, com stévia e 50% menos açúcares.

Coca-Cola, Edição Limitada, Coca-Cola Vanilla, Coca-Cola Cherry





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss