Leroy Merlin investe em relacionamento no PDV | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Leroy Merlin investe em relacionamento no PDV

Por | 10/03/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Leroy Merlin investe em relacionamento no PDV

A Leroy Merlin espera incrementar suas vendas em 20% com o Festival da Construção. O evento, que acontece em 15 lojas no Brasil até o dia 31 de Março, traz materiais de construção a preços abaixo da média. Para fidelizar o cliente que passa pelo início de uma construção e vai pela primeira vez à rede, a empresa vai oferecer o serviço de assistência na escolha de materiais.

O objetivo é estimular o consumidor a voltar à loja em todas as etapas da obra, desde o acabamento até a decoração. Além de oferecer um produto a preços mais baixos, resultado da negociação com fornecedores e fabricantes, a rede vai oferecer opções de pagamento mais vantajosas para clientes do cartão próprio da Leroy Merlin - como parcelas mínimas mais baixas ou parcelamento em até 10 vezes sem juros.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss