Ayrton Senna Shop e Netshoes iniciam venda de pulseira motivacional | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ayrton Senna Shop e Netshoes iniciam venda de pulseira motivacional

Artigo faz homenagem aos atletas brasileiros que participarão da Rio 2016 e conta com tecnologia de realidade aumentada. Peças são comercializadas por R$ 14,90

Por | 28/06/2016

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ayrton Senna Shop e a Netshoes iniciaram a venda das pulseiras que leva uma mensagem do campeão mundial de Fórmula 1 aos atletas brasileiros. O artigo, que está sendo entregue aos atletas brasileiros, será vendido ao grande público por R$ 14,90 e terá parte da renda revertida ao Instituto coordenado pela família do piloto. Por meio do aplicativo "No Pulso do Brasil" é possível ver uma animação que retrata a determinação e a superação do piloto para vencer o GP do Brasil de Fórmula 1 de 1991.

O gadget representa os valores do tricampeão mundial e simboliza o amor e a dedicação que ele tinha pelo país. Além das cores brasileiras, o acessório reproduz também o icônico capacete utilizado por Ayrton Senna em tantas vitórias e títulos conquistados. A parceria entre Netshoes e Instituto Ayrton Senna vem desde o Natal 2015. Na ocasião, parte das compras feitas no e-commerce de esportes foram revertidas para a organização. Com o valor arrecadado, cerca de mil estudantes da rede pública de ensino foram beneficiados.

A campanha mostrava pessoas praticando modalidades esportivas e relacionando as atividades à educação pública brasileira. Com o desafio de manter o legado do tricampeão de Fórmula 1, a entidade aposta no Marketing de causa na captação de recursos para impulsionar a educação pública no Brasil.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss