Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Mentos Beats ganha nova embalagem

Versão econômica visa de adequar ao atual momento vivido no país. Versão em sachê custará R$1,00 e terá um mix de sabores de frutas - maçã verde, cereja, laranja, limão e morango

Por Priscilla Oliveira - 27/06/2016

A Perfetti Van Melle criou uma nova proposta de consumo de Mentos Beats, marca da qual é detentora. Diante do atual cenário econômico, a companhia apostou em uma nova embalagem, mais econômica, para atrair os consumidores. A versão em sachê chega ao mercado com preço sugerido de R$ 1,00. O valor estará estampado no pacote.

A novidade possuirá um mix de sabores de frutas -  maçã verde, cereja, laranja, limão e morango. A nova proposta de consumo de baixo desembolso da linha de balas mastigáveis ainda permite aumentar a distribuição de Mentos Beats nos pontos de vendas, principalmente no pequeno varejo, como bares, lanchonetes, padarias, botequins e lojas de vizinhança.

Mentos, Embalagem, Perfeti Van Melle, Crise, Economia