Mentos Beats ganha nova embalagem | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mentos Beats ganha nova embalagem

Versão econômica visa de adequar ao atual momento vivido no país. Versão em sachê custará R$1,00 e terá um mix de sabores de frutas - maçã verde, cereja, laranja, limão e morango

Por | 27/06/2016

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Perfetti Van Melle criou uma nova proposta de consumo de Mentos Beats, marca da qual é detentora. Diante do atual cenário econômico, a companhia apostou em uma nova embalagem, mais econômica, para atrair os consumidores. A versão em sachê chega ao mercado com preço sugerido de R$ 1,00. O valor estará estampado no pacote.

A novidade possuirá um mix de sabores de frutas -  maçã verde, cereja, laranja, limão e morango. A nova proposta de consumo de baixo desembolso da linha de balas mastigáveis ainda permite aumentar a distribuição de Mentos Beats nos pontos de vendas, principalmente no pequeno varejo, como bares, lanchonetes, padarias, botequins e lojas de vizinhança.

Mentos, Embalagem, Perfeti Van Melle, Crise, Economia

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss