Kinder Ovo cria coleção voltada aos esportes | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Kinder Ovo cria coleção voltada aos esportes

Linha é composta por oito bonequinhos que reproduzem a prática de diferentes atividades. Mais quatro acessórios compõem a coleção, para as crianças brincarem junto com os pais

Por | 27/06/2016

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Em meio à temática olímpica que toma conta do Brasil e que motiva as marcas a trabalharem o tema esportivo, o Kinder Ovo está com 12 novas surpresas voltadas a algumas modalidades. A linha é composta por oito bonequinhos do mascote da marca, o Kinderino. Ele aparece reproduzindo a prática de diferentes atividades - boxe, skate, caratê, mergulho, futebol, levantamento de peso, basquete e tênis.

Além das opções de bonecos, mais quatro acessórios compõem a coleção, para as crianças, junto com os pais, desenvolverem a imaginação na hora da brincadeira. O preço médio sugerido de R$ 5,75 na versão unitária e R$9,60 na versão com duas unidades.

Kinder Ovo, Ferrero, Esportes, Mercado de Chocolates, Rio2016, Olimpíadas, Jogos Olímpicos

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss