Toblerone incentiva experimentação no PDV | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Toblerone incentiva experimentação no PDV

Por | 10/03/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Toblerone incentiva experimentação no PDV

A Toblerone promove o seu Toblerone Páscoa em pontos-de-venda. A marca suíça colocará promotores até o dia 22 de Março em PDVs de São Paulo, Rio de Janeiro e outras cidades para incentivar a experimentação do chocolate, que chega em três versões especiais de 400 g para a data.
 
A empresa aposta no Toblerone Páscoa como uma opção de presente e aproveita para divulgar o centenário da marca.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss