Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Ferrero apresenta versão Kinder Bueno com chocolate amargo

Produto chega ao mercado brasileiro em edição limitada ao preço sugerido de R$ 5,50, em embalagem com duas unidades. Portfólio conta com as opções chocolate brando e ao leite

Por | 21/06/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ferrero amplia o portfólio de Kinder Bueno no Brasil e traz para o mercado nacional a versão Dark do produto, feito com chocolate amargo. A novidade chega ao preço sugerido de R$ 5,50, na embalagem com duas unidades. A linha conta ainda com o snack coberto com chocolate ao leite e chocolate branco. Com a nova opção, a fabricante espera alcançar pessoas que gostam de chocolates mais amargos. O produto tem recheio cremoso de leite e avelãs, wafer crocante e cobertura de chocolate.

Kinder Bueno, Ferrero, Chocolate

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss