Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

CNA distribui assinaturas da plataforma Looke para novos alunos

Mais de um milhão de vouchers serão distribuídos para estimular novas matrículas e para que estudantes possam assistir a conteúdos em inglês incentivado o aprendizado

Por | 20/06/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A rede de idiomas CNA está distribuindo mais de um milhão de assinaturas da plataforma de streaming de filmes Looke. A iniciativa visa estimular a geração de novas matrículas e permitir que os alunos possam consumidor conteúdo em inglês a fim de aperfeiçoar o aprendizado. A campanha é direcionada a todos os novos alunos que fizerem a matrícula entre primeiro de junho e 31 de agosto de 2016, e também contempla os atuais alunos da rede e pessoas interessadas em saber mais sobre os cursos oferecidos pelo CNA.

Todos os novos alunos que realizarem a matrícula até o dia 31 de agosto ganharão seis meses de assinatura do serviço, além do direito de locação de mais seis filmes de lançamento anunciados pela Looke. O mesmo benefício também vale para os alunos do CNA que indicarem amigos para estudar nas escolas da rede.

Um segundo tipo de voucher, que dá direito a dois meses de assinatura Looke e ao aluguel de quatro filmes de lançamento, será disponibilizado para os demais alunos do CNA que efetuarem sua rematrícula dentro do período da promoção. Quem não é aluno da rede também poderá participar da promoção por meio de panfletos promocionais que serão divulgados em todo o Brasil por meio de ações de Marketing de guerrilha.

CNA, Looke, Ensino, Matrícula

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss