Cobertura do Festival de Cannes no Mundo do Marketing | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Cobertura do Festival de Cannes no Mundo do Marketing

Luiz Alberto Marinho e Patrícia Marinho já estão na cidade francesa, de onde acompanharão o evento e produzirão conteúdo exclusivo para o portal. Atualizações começam neste domingo

Por | 17/06/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Sócio-Diretor da GS&BW, Luiz Alberto Marinho, e a publicitária e CEO da Tempojunto, Patrícia Marinho, já estão em Cannes, na Riviera Francesa, de onde acompanharão o Festival Internacional de Criatividade, que será aberto aos participantes neste sábado, 18, e segue até o dia 25 de junho. A partir deste domingo, a dupla publicará no Mundo do Marketing os principais insights apresentados durante os seminários. O conteúdo exclusivo será publicado no blog Radar Internacional, assim como aconteceu na edição de 2015, quando o Mundo do Marketing teve a primeira cobertura do evento, também com a colaborações de Marinho.

Neste ano, o Cannes Lions, principal prêmio de publicidade, registrou recorde de trabalhos inscritos: 43.101, o que representa um aumento de 7% em relação à edição anterior. São 24 categorias e a que mais cresceu em número de inscritos neste ano foi a Product Design, que teve incremento de 92%. O interesse pelas categorias ligadas à inovação também teve aumento: 16% no Creative Data e 69% no Innovation, o que pode representar a tendência de trabalhos envolvendo dados e tecnologia. O que já vem sendo percebido pelo mercado. 

Cannes, Festival

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss