Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Nestlé apresenta Nesfit Smoothie, bebida à base de arroz integral

Produto pronto para beber chega em sabores Uva, Beterraba e Gengibre e Amora e Maracujá. Focado no público preocupado com saudabilidade, novidade não contém glúten e lactose

Por Roberta Moraes - 15/06/2016

A Nestlé apresenta bebida pronta focada no público preocupado com alimentação saudável: o Nesfit Smoothie. Fabricado à base de leite de arroz integral, o produto é livre de glúten e lactose. Os produtos contêm cereais integrais que preservam as três partes do grão (farelo, endosperma e gérmen) e suco de frutas como maracujá, amora e uva, além de serem ricos em fibras, cálcio e vitamina D e fontes de outros nutrientes, como ferro, zinco e vitamina A.   

As novidades chegam às gôndolas a partir deste mês nas regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste do país. A bebida cremosa tem baixo valor calórico, menos de 80 kcal na embalagem de 260ml, formato que pode ser carregado com o consumidor para lanches rápidos.

O mercado de saudabilidade está crescendo em todo mundo impulsionado não apenas pelos consumidores com restrições alimentares, mas também por aqueles que estão em busca de mais qualidade de vida. Leia mais no estudo Bem-estar: tendências do mercado de alimentação saudável, disponível no Mundo do Marketing Inteligência. Conteúdo exclusivo para assinantes.

Saudabilidade, Nesfit Smoothie, Nestlé