Vivo oferece pacote de dados para clientes que interagirem com anúncio | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Vivo oferece pacote de dados para clientes que interagirem com anúncio

Oferta está inicialmente disponível para clientes pré-pagos e controle e em breve será estendido também para clientes pós-pagos. Unilever é primeira marca a utilizar o formato

Por | 15/06/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Vivo encontrou uma maneira inovadora de estimular os clientes a assistirem propaganda pelo celular. O usuário que ver o vídeo e interagir com a anúncio ganhará pacote de internet para continuar navegando pelo dispositivo móvel. Por enquanto, a oferta está disponível apenas para os clientes pré-pagos e controle e em breve será estendido também para clientes pós-pagos. A Unilever inaugurou o formato com o lançamento de uma campanha da linha Dove Recuperação Extrema.

Para participar, é necessário acessar o site, pelo celular, assistir a um vídeo de 30 segundos e responder corretamente a pergunta final do anúncio. Os pacotes para navegar gratuitamente na internet variam de 10MB a 1GB, dependendo do tipo de campanha (vídeo, geração de leads, instalação de aplicativos, etc) e do objetivo do anunciante.

A ação é fruto de uma parceria da Vivo com a agência de mobile marketing MUV, do grupo WPP. O formato "Internet Grátis" é parte da nova estratégia da Vivo para o mercado de publicidade móvel, anunciada recentemente com o lançamento da plataforma Vivo Ads. A operadora passa a oferecer um novo portfólio de formatos mais alinhados às demandas atuais das principais agências de publicidade e anunciantes, incluindo soluções para campanhas de vídeo, cadastros, pesquisas e instalação de aplicativos.

Os novos produtos do portfólio são oferecidos de forma integrada com os formatos que já estavam disponíveis, como campanhas de SMS e MMS geolocalizados em tempo real. Juntas, essas soluções passam a compor estratégias de publicidade móvel completas, desenvolvidas em conjunto com as principais agências de publicidade brasileiras, de acordo com as necessidades de cada anunciante.

Vivo, Unilever, Pacote de Dados, Internet

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss