Vigor apresenta combinação de manteiga com margarina
Produto é único no mercado brasileiro e se apresenta em versão mais premium e indulgente. Embalagem em formato de barqueta também é novidade e ajuda a diferenciar no ponto de venda
Por Roberta Moraes | 15/06/2016
roberta.moraes@mundodomarketing.com.br
A Vigor coloca no mercado a versão Mix, que é uma combinação de margarina e manteiga. O produto entra na linha premium da fabricante e traz a cremosidade da margarina com o sabor acentuado de manteiga e é adequado para passar em pães e torradas, bem como pode ser utilizado em preparos culinários. A nova Vigor Mix se apresenta nas versões: 500 gramas com sal e sem sal e 250 gramas com sal.
Outra novidade está na embalagem em formato "barqueta", que garante um design exclusivo, criando um impacto mais visual na prateleira. O pote tem a cor creme e a tampa é azul. O rótulo simplificado traz a tradicional logo da Vigor com a palavra Mix em roxo.
Para divulgar a novidade, a Vigor promove uma campanha de marketing digital em canais como Youtube, Facebook e Instagram. O vídeo convida o consumidor a esquecer tudo o que já provou nos universos de manteiga e de margarina. A ideia é levar o público a descobrir um novo sabor, de uma nova cremosidade, cuja combinação exclusiva é ideal para passar no pão. Por meio de imagens apetitosas, a assinatura do filme sugere: "Você nunca provou nada igual. Descubra esse sabor. Experimente agora a nova Vigor Mix".
A campanha, criada pela Ginga, faz parte da estratégia da Vigor em lançar produtos inovadores e de alto valor agregado. Tem o objetivo de comunicar a novidade e de usar as ferramentas do digital para mobilizar os consumidores a irem às lojas, onde serão feitas amplas ações de degustação, inicialmente em São Paulo e em breve nas demais praças.
Assista ao vídeo:

Copyright © 2006-2019.
Todos os direitos reservados.