Curso ph promove ação crossmedia para atrair millenials | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Curso ph promove ação crossmedia para atrair millenials

Rede de ensino instala game interativo em mobiliário urbano, aposta em influenciadores, mensagens no Spotify para reforçar o novo conceito da marca: #passeibem, com foco no Enem

Por | 14/06/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Curso ph ativou uma ação crossmedia para impactar a geração millenium. Para chamar a atenção deste público conectado, o estabelecimento de ensino está integrando ações online e off-line com filmes para TV aberta e out of home, Mobile geolocalização, até spots para rádio e Spotify, além de peças para mídias sociais e parcerias com influenciadores.

Nesta terça-feira, 14 de junho, a rede instalará um game interativo em um mobiliário urbano na zona sul do Rio de Janeiro. A ação acontecerá em um ponto de ônibus na Praia de Botafogo, e a ideia é chamar a atenção dos jovens para o novo conceito da marca: #passeibem. A iniciativa visa promover o curso preparatório para o Enem.

Assinada pela agência Fenícios Comunicação, a ação busca reforçar o pH como o curso pré-vestibular que mais aprova no Rio, ressaltando sua metodologia exclusiva como a chave de sucesso para ingressar na universidade.

Curso ph, Crossmedia, #passeibem, Influenciadores, Spotify

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss