Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Curso ph promove ação crossmedia para atrair millenials

Rede de ensino instala game interativo em mobiliário urbano, aposta em influenciadores, mensagens no Spotify para reforçar o novo conceito da marca: #passeibem, com foco no Enem

Por Roberta Moraes - 14/06/2016

O Curso ph ativou uma ação crossmedia para impactar a geração millenium. Para chamar a atenção deste público conectado, o estabelecimento de ensino está integrando ações online e off-line com filmes para TV aberta e out of home, Mobile geolocalização, até spots para rádio e Spotify, além de peças para mídias sociais e parcerias com influenciadores.

Nesta terça-feira, 14 de junho, a rede instalará um game interativo em um mobiliário urbano na zona sul do Rio de Janeiro. A ação acontecerá em um ponto de ônibus na Praia de Botafogo, e a ideia é chamar a atenção dos jovens para o novo conceito da marca: #passeibem. A iniciativa visa promover o curso preparatório para o Enem.

Assinada pela agência Fenícios Comunicação, a ação busca reforçar o pH como o curso pré-vestibular que mais aprova no Rio, ressaltando sua metodologia exclusiva como a chave de sucesso para ingressar na universidade.

Curso ph, Crossmedia, #passeibem, Influenciadores, Spotify