Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Trident cria música com Wesley Safadão para São João

Hit “Pra ser safadão" conta com vários elementos da comunicação e das ocasiões de consumo da marca de gomas de Mondelēz. Clipe já está disponível nas redes sociais

Por | 13/06/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Trident se uniu ao cantor Wesley Safadão para criar uma música para agitar o São João do Nordeste. O hit "Pra ser safadão" conta com vários elementos da comunicação e das ocasiões de consumo de Trident e levou três semanas para ficar pronta. Os fãs já podem conferir o resultado nas redes sociais da marca e o auge da ação será no show do cantor em Caruaru, no próximo dia 25, quando a música será interpretada ao vivo pela primeira vez durante a festa de São João. A festa junina no nordeste está entre os principais investimentos da marca de gomas da Mondelez, que no ano passado fez nevar no sertão.

O single conta a história de um rapaz que levou um "gelo" da namorada e, mesmo depois do pedido de perdão dela, preferiu ficar solteiro e curtir a "azaração", quando aprendeu como ser "safadão": ser bom de papo, ter disposição, atitude e sempre um Trident na mão. Feito em cocriação, o hit é assinado pelo mesmo time de compositores que acompanha o músico, responsável por sucessos como "Camarote" e "Coração machucado", e retrata elementos comuns tanto ao Wesley quanto à identidade de comunicação de Trident, como descontração, atitude e interação social.

Para divulgar o lançamento, a marca produziu um clipe com o cantor e os influenciadores John Drops, famoso por recriar looks de famosos de maneira inusitada, Leo Picon, ex-colírio da Capricho, e Flavia Pavaneli, blogueira e youtuber. Além da estreia durante o São João em Caruaru, o hit estará no setlist do Wesley Safadão em outros cinco shows na região durante as celebrações do festejo junino, fruto de uma parceria com a Vevo. A estratégia de comunicação é assinada pelas agências Atenas Comunicação Superlativa, BG9 Comunicação, F/Nazca Saatchi&Saatchi, Tastemakers e Remix.

Assista ao clipe:





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss