Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Taco Bell desembarca no Brasil ainda no segundo semestre

Rede de comida mexicana terá sua primeira loja aberta em São Paulo, no complexo Brascan, no Itaim Bibi. Investimento é de R$ 100 milhões e prevê a abertura de 100 lojas até 2020

Por | 13/06/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A rede de comidas mexicana Taco Bell desembarca no Brasil ainda neste segundo semestre. A primeira loja será aberta em julho no complexo Brascan, no Itaim Bibi, e a previsão é que o país tenha 100 unidades até 2020. O investimento é do empresário Carlos Wizard, do grupo Sforza, que prevê 25 unidades próprias e 75 franquias. O projeto conta com abertura de restaurantes em shoppings e, também, de rua, variando entre 60m² a 120m².

A Taco Bell Brasil oferecerá a maioria dos produtos que fazem parte do cardápio nos Estados Unidos, mas deve passar por adaptações para se aproximar das preferências dos brasileiros. A rede conta com cerca de sete mil lojas em todo o mundo, sendo 6,5 mil em solo norte-americano.  

Taco Bell, Comida Mexicana





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss