Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Perfetto cria picolé de curau de milho inspirado nas festas juninas

Produto em embalagem de 60 gramas chega para compor o portfólio que já conta com os sabores abacaxi, coco, chocolate, limão, morango e uva. Novidade tem preço sugerido de R$ 2,00

Por | 10/06/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Perfetto se inspirou nas iguarias típicas das festas juninas para colocar no mercado o mais novo sabor de picolé da marca: curau de milho. A novidade chega ao mercado ao preço sugerido de R$ 2,00 e compõe o portfólio que já conta com os sabores abacaxi, coco, chocolate, limão, morango e uva.

Todos os produtos da linha podem ser encontrados em embalagem de 60g nas melhores padarias e lojas de conveniência de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás e Distrito Federal.

Perfetto, Curau de Milho, Festa Junina

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss