Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Fundação Boticário esquenta cinema para falar sobre aquecimento global

Ação foi pensada para despertar a conscientização do público e cobrar atitudes mais sustentáveis com relação ao meio ambiente. Convidados ficaram em ambiente com 38 graus

Por | 10/06/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza promoveu uma ação em Curitiba para chamar a atenção para os efeitos do aquecimento global. A instituição levou um grupo de pessoas para assistir a um documentário especial em uma sala de cinema da capital paranaense. Quando o filme estava preste a começar, a temperatura da sala começou a subir gradativamente até atingir os 38°C, uma marca considerada alta para locais fechados. Incomodado, o público começa a reclamar e pedir para a administração do cinema baixar a temperatura.

Neste momento os participantes foram surpreendidos com um vídeo no telão com a seguinte mensagem: "Se a temperatura média do planeta aumentar mais do que dois graus Celsius até o final do século, os efeitos serão catastróficos". Imagens reais desses efeitos do aquecimento global ao redor do mundo e frames de reportagens eram mostrados no telão do cinema segundo após segundo, gerando o espanto de quem assistia.

A ação foi pensada pela equipe da Candy Shop em parceria com a Fundação Boticário para despertar a conscientização do público e cobrar atitudes mais sustentáveis com relação ao meio ambiente. Intitulado como "E se não conseguirmos chegar até o final do século?", o vídeo tem duração de 2'47'' e conta direção da Candy Shop e das produtoras Loco Filmes e Canja Áudio Cultura.

Assista ao vídeo da ação:

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss