Airbnb oferece hospedagem no meio do mar na Oceania | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Airbnb oferece hospedagem no meio do mar na Oceania

Família ficará em um apartamento flutuante na Grande Barreira de Corais Australiana, cenário onde se passa a animação Procurando Dory, que estreia no Brasil no dia 30 de junho

Por | 09/06/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Airbnb levará uma família para passar uma noite em um apartamento flutuante na Grande Barreira de Corais Australiana, cenário onde se passa a animação "Procurando Dory", da Disney Pixar, que estreia no Brasil no dia 30 de junho. Para desfrutar do espaço, os interessados têm até o último dia deste mês para se inscrever no site e justificar porque merece conhecer a Grande Barreira de Coral na companhia de mais três pessoas. A viagem acontecerá entre os dias 12 e 14 de julho e a plataforma garante a alimentação, passagens aéreas e traslados.

Depois de chegarem, os hóspedes serão recebidos por seus anfitriões, que passaram grande parte de suas vidas em um barco nos recifes. Ao lado de uma equipe de biólogos marinhos, os anfitriões dessa grande experiência irão oferecer aos seus hóspedes uma perspectiva única sobre a vida no recife. Com uma localização privilegiada e com vista para um mundo submarino espetacular, o quarto no mar é o lugar ideal para apaixonados por mergulho desfrutarem da natureza com uma bela vista e em contato com uma imensa diversidade animal.

O chef de grande renome mundial Neil Perry AM estará à disposição dos hóspedes para tornar essa experiência ainda mais mágica, com a preparação de refeições com frutos do mar de origem sustentável. Com mais de 209 mil quilômetros quadrados, a Grande Barreira de Corais Australiana tem o tamanho semelhante ao do Japão, é quase tão grande quanto o estado da Califórnia, e foi o primeiro recife de corais a receber o status de Patrimônio Mundial.

O Airbnb está empenhado em dedicar-se à preservação permanente do local e plantará manguezais, pântanos salgados e plantas aquáticas para cada hóspede que visitar a região até o final deste ano. As árvores irão reduzir o carbono e melhorar a qualidade da água do mar e dos recifes.

Airbnb, Procurando Dory, Disney Pixar

Airbnb, Procurando Dory, Disney Pixar

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss