Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Domino’s Pizza aposta em modelo de franquia em contêiner

Formato visa contornar as dificuldades da crise econômica ao reduzir custos com manutenção e aluguel. Rede já conta com três unidades em funcionamento na estrutura metálica

Por | 09/06/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A rede Domino´s Pizza encontrou uma maneira inovadora e econômica para atrair novos franqueados: o contêiner. A estrutura metálica é uma aposta para contornar a crise econômica e possibilizar que novos investidores aproveitem este novo modelo que, segundo a empresa, representa uma redução de R$ 3 mil mensais.

A loja-contêiner é composta pelas mesmas instalações de uma franquia convencional e o investimento inicial para abertura de uma franquia continua sendo de R$ 700 mil a R$ 800 mil. Apesar disso, o modelo representa a eliminação no aluguel de um espaço de alvenaria e redução no custo de manutenção do espaço, que é mais baixo.

A rede já conta com três franquias modelo contêiner, localizadas em São Paulo (São Carlos, Americana e Piracicaba). Uma quarta será aberta em breve em João Pessoa (Paraíba). Além do impacto positivo na estrutura de custos que esse formato proporciona, o formato de lojas em containers ajuda a atrair o público nos bairros aonde estão instalados pela novidade, e impacto visual que difere dos concorrentes tradicionais. 

Domino’s, Pizza, Contêiner, Franquia
 

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss