Burger King cria programa de subfranquias com foco em microempresários | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Burger King cria programa de subfranquias com foco em microempresários

Rede de lanchonetes com mais de 500 de restaurantes no Brasil, visa atrair o investimento de fãs da marca. Empresa vê potencial de abertura de novas unidades em 200 cidades

Por | 09/06/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A rede de lanchonetes Burger King está investindo em um programa de subfranquias visando atrair os fãs da marca. A proposta visa chamar a atenção de pequenos e médios empreendedores que queiram fazer parte do grupo que conta com mais de 500 restaurantes no Brasil, onde a marca está presente há 12 anos.

A iniciativa faz parte do agressivo plano de expansão na rede do país, que em estudo mapeou cerca de 200 cidades brasileiras com grande potencial para receber uma franquia da marca. Os interessados poderão se cadastrar por meio da plataforma BK Franquias, alocada no site institucional.Todos os formatos de restaurantes estão disponíveis para serem negociados, conforme a necessidade do local ou a capacidade de investimento do franqueado. 

Burger King, Franquia, microempreendedor

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss