Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Cheetos entra na categoria de pipocas prontas para comer

Novidade chega ao mercado em duas versões: doce e salgado, nos sabores caramelo e queijo. Produto conta ainda em dois formatos, individual e embalagem família

Por | 08/06/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A marca de snacks Cheetos entra na categoria pipocas pronta para comer e chega às gôndolas em duas versões: doce e salgada. O lançamento tem como objetivo atender a uma demanda do consumidor por produtos mais convenientes ampliando a atuação em ocasiões de consumo e complementando o portfólio da marca, atualmente composto por salgadinhos de milho, pipoca de micro-ondas e agora com as pipocas prontas para comer.

Além de ingressar em uma nova categoria, pela primeira vez no Brasil, Cheetos terá uma versão doce de snack, a pipoca de caramelo. A variação salgada tem sabor de queijo. A pipoca pronta estará disponível em dois formatos inovadores: individual, ideal para comer a qualquer hora e lugar, com embalagem para a boca sem sujar as mãos, e formato familiar, embalagem pronta para servir e dividir com amigos e familiares.

Este é o maior investimento da marca no Brasil neste ano, que em 2015 apresentou ao mercado em versão pipoca para micro-ondas, nos sabores Cheetos, Cebolitos, Torcida e Baconzitos. 

Cheetos, Pipoca pronta

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss