Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Dorflex se posiciona como solução para todas as dores

Em nova estratégia de comunicação medicamento da Sanofi mostra que a dor faz parte da vida, mas pode ser encarada de uma forma positiva, para cima. Vídeo foi criado pela Publicis

Por | 08/06/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A marca do medicamento Dorflex, da Sanofi, está apostando no engajamento dos consumidores por meio de um tom motivacional em sua nova estratégia de comunicação. A marca acaba de divulgar um filme em que apresenta as várias dores da vida: da alegria ao sofrimento. A campanha criada pela Publicis conta com comercial na TV aberta e fechada e também com versão de 45 segundos do filme para a internet, spots de rádio e posts nas redes sociais.

No filme, são mostradas cenas que nos remetem a momentos de felicidade como surfar no fim de tarde, curtir um bom show e vencer desafios, mas que para experimentar todos esses momentos, muitas vezes, é preciso esforço, o que pode provocar tensões e dores. "E quando a vida doer, Dorflex tá com você", diz então a locução. A assinatura lembra que "Dorflex vale por 2, pois é analgésico e relaxante muscular". O filme é da produtora Paranoid.

Assista ao vídeo:





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss