Made in Natural ativa promoção para fidelizar clientes | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Made in Natural ativa promoção para fidelizar clientes

Clube de assinatura de snacks saudáveis, oferece benefícios únicos para quem se cadastrar no programa, como congelamento de preço e escolha dos produtos preferidos sem custo extra

Por | 08/06/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Made in Natural ativou uma promoção com foco na ampliação na base de clientes e fidelização deles. O clube de assinaturas que ofereces opções de lanches saudáveis com fabricação própria está premiando os primeiros clientes da empresa com um conjunto de benefícios únicos e também atrair novos assinantes para o serviço.

Até o dia 23 de junho, qualquer pessoa que fizer uma assinatura de um dos planos disponibilizados pelo portal terá direito a um pacote de vantagens exclusivas. Uma delas é o congelamento dos preços até o final do ano, sendo que, a partir dessa data, os valores serão alterados. Outro diferencial para os participantes da campanha é ter a possibilidade de escolha dos snacks preferidos, sem custo adicional e de forma vitalícia, e também o acesso a lançamentos em primeira mão.

A campanha terá o apoio de ações estratégicas, como e-mail marketing para a base de leads já cadastrada, divulgação nas redes sociais para o público em geral e parcerias com blogueiras, influenciadores digitais e formadores de opinião. Para marcar o lançamento da campanha, a Made in Natural investiu no desenvolvimento de um novo site, também em versão mobile. O novo site tem como objetivo melhorar a interação e a navegabilidade dos usuários, facilitando a escolha dos snacks no ato da assinatura, disponibilizando canais automatizados de atendimento ao cliente por meio de chat e telefone, e um leque maior de produtos.

A adoção de lanches saudáveis é uma tendência na Europa, como mostrou estudo publicado no Mundo do Marketing Inteligência, que traz insights apresentados na 17ª Edição do salão Sandwich & Snack Show, o maior encontro europeu de fornecedores de fastfood e de delivery que aconteceu em Paris.

Saudabilidade, Made in Natural, Snacks

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss