Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Easy Taxi passa a aceitar cartões internacionais in-APP

Parceria com a Adyen permitirá que turistas paguem as corridas independente da nacionalidade ou moeda. Modelo de pagamento será aceito em todos os países onde a Easy Taxi atua

Por | 07/06/2016

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Easy Taxi fechou parceria com a Adyen, empresa de tecnologia de pagamentos, para oferecer a possibilidade de turistas pagarem corridas de táxi usando cartão internacional in-APP. O objetivo é melhorar a experiência dos usuários do serviço quando estão viajando no exterior, inclusive durante as Olimpíadas - que devem atrair cerca de sete milhões de turistas, segundo a patrocinadora do evento Visa. A previsão é de que entre 400 mil e 500 mil viajantes cheguem ao país só no mês de agosto.

Por meio da solução, os passageiros poderão pagar pelas corridas, independente da nacionalidade ou moeda, sem abrir a carteira. Eles poderão cadastrar até 10 cartões na plataforma. A parceria entre as duas empresas é válida em todos os países nos quais a Easy Taxi atua. O usuário é orientado a tirar uma foto do cartão por meio do aplicativo. Assim, os dados serão salvos pela ferramenta.





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss