Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

McDonald’s amplia a linha Signature com o sanduíche Mushroom Dijon

Novidade entra no cardápio ClubHouse nesta terça-feira e tem como destaque Cogumelos Caramelizados, Mostarda tipo Dijon, Pão tipo Brioche e terá dois hambúrgueres de carne bovina

Por | 07/06/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O McDonald´s amplia a linha Signature e apresenta nesta terça-feira, sete de junho, o novo sanduíche, o Mushroom Dijon. A novidade faz parte da plataforma ClubHouse, que conta com variações diferenciadas da linha tradicional da rede e com ingredientes inéditos. O novo hambúrguer será servido no pão tipo brioche, terá duas carnes, mostarda tipo Dijon, cogumelos caramelizados, queijo emental, bacon, tomate e cebola caramelizada.

O novo sanduíche foi desenvolvido por conta da boa receptividade dos consumidores da com a nova linha, após o lançamento do ClubHouse em fevereiro.

McDonald’s, Signature, Mushroom Dijon, ClubHouse

 





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss