Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Saint-Gobain apresenta novo posicionamento global

Novo logo ganhou cores vibrantes para visam dar uma conexão mais emocional com o público. Desenho propõe nova interpretação da "ponte" que simbolizou o Grupo por mais de 40 anos

Por | 07/06/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Grupo Saint-Gobain apresenta o novo posicionamento global e logotipo da marca. Com a nova identidade visual, a Saint-Gobain quer reforçar a sua presença na vida diária das pessoas e alavancar seus vários diferenciais: expertise em materiais, cultura de inovação, entendimento das necessidades do cliente e responsabilidade.

O novo logotipo propõe uma nova interpretação da "ponte" que simbolizou o Grupo durante mais de 40 anos e é completado por um horizonte (skyline) em movimento que ilustra o território da marca Saint-Gobain focado nos lugares onde vivem e convivem as pessoas. As suas cores quentes e vibrantes criam uma conexão mais emocional com os públicos.

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss