Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Heineken reforça que futebol é para todos: homens e mulheres

Patrocinadora da Uefa Champions League, cervejaria faz brincadeira com três casais e leva os homens para assistirem à final em uma festa VIP em SP, quanto elas vão para Milão

Por | 06/06/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Heineken quer quebrar a máxima que futebol é coisa de homem e defende que a modalidade é para todos em sua nova estratégia de comunicação. A patrocinadora oficial da Uefa Champions League aproveitou a final da famosa competição interclubes para propor uma oferta tentadoras para três casais. Os homens foram convidados a participar de uma festa exclusiva no Allianz Park, em São Paulo, preparado pela cervejaria para assistirem à final. Para serem "liberados", os rapazes poderiam oferecer um voucher com direito a quatro dias em um spa às namoradas. O que eles não esperavam é que elas estariam em Milão, para assistirem à partida ao vivo.

Após a revelação, os rapazes são surpreendidos por um presente da marca para o casal: eles foram convidados a acompanhar, juntos, a final da UEFA Champions League de 2017. A ação resultou em um vídeo que já está sendo compartilhado nas redes sociais e que traz ainda a mensagem: "Já pensou que ela pode gostar de futebol tanto quanto você?". A ação foi criada pela agência Publicis Brasil.

Assista ao vídeo:

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss