Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Whisky Teacher’s renova embalagem e ganha novo posicionamento

Para apresentar nova assinatura “Forte como você”, marca tem ações no digital, mídia outdoor e ativação com balão de 40 metros de altura. Ativação tem assinatura da Dentsu Brasil

Por Roberta Moraes - 06/06/2016

O Whisky Teacher’s ganhou novo posicionamento ao apresentar embalagem mais moderna da bebida, que conta com uma identidade visual que se apresenta de uma forma mais premium. A partir de agora o produto conta com a assinatura “Forte como você”. O reposicionamento foi desenvolvido pela agência Dentsu Brasil, que se baseou em uma característica única do produto - o malte e seu sabor marcante – aliada a uma importante particularidade do target - a força e autoconfiança inerente do Brasileiro, aproximando assim duas verdades independentes através da campanha.

A estratégia de reposicionamento se inicia com o lançamento da nova garrafa, que contará com o apoio de comunicação digital, redes sociais, eventos, mídia outdoor e ativação em Recife com um balão de 40 metros de altura no formato da embalagem. Desenvolvido em parceria com a AeroMagic o balão tem o formato da embalagem. A ação executada em parceria com a agência Hagua, que acontece em Recife, e também na festa de São João em Caruaru dos dias 17 à 26 de junho, dará aos participantes uma experiência surpreendente, ao aproveitar o pôr do sol com uma vista única.

Reposicionamento, Embalagem, Whisky, Teacher’s, Dentsu Brasil