Ferrero Rocher abre espaço exclusivo no Eataly São Paulo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ferrero Rocher abre espaço exclusivo no Eataly São Paulo

Loja temporária ficará aberta apenas até o dia 12 de junho, Dia dos Namorados. No local, os clientes poderão acompanhar a performance de chefs italianos no preparo de chocolate

Por | 03/06/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ferrero Rocher inaugurou um espaço exclusivo no Eataly São Paulo, onde os consumidores poderão conferir a performance de dois chefes italianos. O espaço Ferrero Rocher, localizado na parte central do Eataly de forma temporária, estará aberto ao público de quatro a 12 de junho, Dia dos Namorados. Além de assistir a performance do Chefs, o consumidor poderá customizar as embalagens dos produtos no próprio local para surpreender e presentear pessoas especiais. 

O objetivo da abertura do espaço e da vinda dos chefs italianos é mostrar para o público brasileiro a expertise e tradição da família Ferrero na confecção de chocolates de alta qualidade. Os chefs farão performance ao vivo mostrando a "arte" envolvida para produzir o bombom mais famoso do mundo. A entrada é gratuita e não há necessidade de agendar horário para assistir aos shows. A ativação tem a assinatura da agência NewStyle.

Eataly, Ferrero Rocher, chocolate

Eataly, Ferrero Rocher, chocolate

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss