Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ovomaltine e Diletto reeditam parceria e apresentam versão sorvete

Um ano após a ação de co-branding que resultou em picolé, marcas apostam no produto em potes de 500 ml, que chega aos pontos de venda no valor de R$ 29,90

Por | 03/06/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Diletto e Ovomaltine se unem em mais uma ação de co-branding. Um ano após colocarem no mercado a versão picolé, chega às geladeiras o sorvete. O pote de 500 ml será comercializado a R$ 29,90 e traz características fortes das duas marcas: a cremosidade dos gelatos e a crocância da iguaria a base de malte.  

O produto estará disponível ainda no mês de Junho na flagship Diletto, de São Paulo, e nos outros 3.500 pontos de venda com freezers Diletto espalhados pelo país. No ano passado, o picolé Diletto Ovomaltine também seria vendido apenas em edição limitada, mas por conta da aceitação do público entrou para o portfólio da gelateria.

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss