Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Yenzah desenvolve livro infantil para crianças cacheadas

Iniciativa visa quebrar preconceitos com tipos de diferentes de cabelo e elevar a autoestima das crianças por meio da campanha #cabeloboméobom. Autoria é do diretor da companhia

Por | 02/06/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Yenzah apresenta o livro infantil "Cabelo bom é o quê?", voltado para crianças cacheadas a fim de elevar a autoestima e quebrar preconceitos ao abordar os diversos tipos de cabelo. A iniciativa visa empoderar os pequenos para que se sintam seguros com os fios naturais. A publicação foi escrita pelo diretor da empresa, Rodrigo Goecks, que se sentia incomodado com o bullying sofrido pelas crianças com cabelos cacheados. A ilustração é da artista plástica Anne Pires.

Além do livro, a fabricante de produtos de beleza também lançou a campanha #cabeloboméomeu e desenvolveu um vídeo feito com meninas de várias etnias recitando o poema do livro. A série "Um dia me falaram" ainda terá mais dois livros sobre raças e medos. A publicação faz parte das ações de lançamento da série de produtos Sou + Cachos, criada pela Yenzah, com a participação de quatro mil consumidoras, que foram responsáveis pela co-criação da linha.

O livro pode ser comprado na loja virtual Casa 18 e a Yenzah ainda terá preço subsidiado para escolas que queiram usar o material como recurso pedagógico. Uma versão virtual estará disponível para download no site da empresa.

Yenzah, Cabelo, Beleza, Cabelo Cacheado

Yenzah, Cabelo, Beleza, Cabelo Cacheado

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss