Viagra ganha embalagem comemorativa pelos 18 anos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Viagra ganha embalagem comemorativa pelos 18 anos

Medicamento para tratamento da disfunção erétil da Pfizer ganhou caixa dourada para marcar aniversário. Versão diferenciada será comercializada até dezembro

Por | 02/06/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Pfizer vestiu a embalagem de Viagra com roupa de gala para comemorar o 18º aniversário da icônica pílula que trata da disfunção erétil (DE). A caixinha comemorativa é dourada e traz o nome do medicamento em destaque ao centro dentro de um losango azul claro. O comprimido continua na cor tradicional, azul.

Apenas a caixa de 50g ganhou nova versão, tanto nas variações com um, dois, quatro ou oito comprimidos. As apresentações de 25 e 100 mg, contudo, continuarão a ser comercializadas na tradicional embalagem azul. A embalagem comemorativa estará disponível em farmácias e drogarias de todo o país entre junho a dezembro.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss