Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Mentos amplia portfólio com Sweet&Sour

Submarca chega ao mercado brasileiro com preço sugerido de R$ 1,60, disponível em dois sabores, morango original e azedinho. Produto já está à venda em todo país

Por | 31/05/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Mentos apresenta sua nova submarca no Brasil, o Mentos Sweet&Sour. A novidade chega ao mercado brasileiro pelo preço sugerido de R4 1,60, disponível em dois sabores, morango original e azedinho. A bala conta com embalagens flip top, um formato de caixa que já está presente nas linhas Pure Fruit e Pure Fresh.

A nova submarca tem como principal foco trazer uma goma de mascar sem açúcar, nas famosas drágeas de casquinha crocante e recheio líquido, para os adolescentes considerados um público aberto a novidades e que não estão acostumados a encontrar este tipo de produto. 

Mentos, Sweet&Sour, Bala

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss