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Oreo estimula a criatividade em novo posicionamento

Com um novo visual, a comunicação adota palavras-chave para expressar as sensações que deseja transmitir nessa nova fase como imaginar, brincar e transformar

Por | 30/05/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

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O Oreo apresenta o novo posicionamento da marca com o vídeo "Oreo, recheado de Maravilhas". Com um novo visual, a comunicação adota palavras-chave para expressar as sensações que deseja transmitir nessa nova fase como imaginar, brincar e transformar.

A ideia da marca de biscoito da Mondelēz é trabalhar o conceito de que, ao compartilharem o biscoito, as pessoas se abrem para experiências criativas e divertidas e vivenciam um mundo onde a imaginação faz a diferença. No filme, por exemplo, um vampiro experimenta o biscoito e muda de hábitos.

O foco da nova campanha é atingir um público chamado de "millennial parents", pais e mães jovens, com idade entre 18 e 34 anos. A estratégia de mídia com exposição em TV aberta foi arquitetada pela FCB Brasil, e ações em digital estão sob a responsabilidade da agência LOV.

Assista ao vídeo:

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