Duloren desenvolve linhas de lingerie com cores da bandeira brasileira | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Duloren desenvolve linhas de lingerie com cores da bandeira brasileira

Ação promete aposentar uso do Photoshop e apresentar mulheres reais, fugindo da ditadura da beleza. Ação é estrelada por atletas que não conseguiram se classificar para o Rio 2016

Por | 30/05/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Duloren desenvolveu linhas de lingerie com as cores da bandeira brasileira, com os conceitos "De dia eu luto judô. De noite, vale tudo" e "Qual a sua desculpa para não mergulhar de cabeça no que você quer?", inspiradas na vida dos atletas que não conseguiram entrar nos jogos Olímpicos de 2016.

A atleta Katherine Campos, medalhista de judô do Pan-Americano de San Domingo, será a protagonista da sessão de fotos "De dia eu luto judô. De noite, vale tudo" e a atleta Thais de Freitas será a estrela principal da campanha "Qual a sua desculpa para não mergulhar de cabeça no que você quer?". Ambas vestirão uma seleção da nova coleção-cápsula, com as cores que remetem ao Brasil. A iniciativa promete aposentar o uso do Photoshop e apresentar mulheres reais, fugindo da ditadura da beleza. 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss