Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Wäls desenvolve três novas cervejas inspiradas no Inhotim

Homenagem aos 10 anos do maior centro de arte contemporânea a céu aberto da América Latina foi desenvolvida pensando em icônicas obras. Versões chegam às gôndolas a R$ 22,00

Por Bianca Ribeiro - 25/05/2016

A Wäls desenvolveu três novas cervejas para celebrar os 10 anos do Inhotim, o maior centro de arte contemporânea a céu aberto da América Latina. Para fazer a homenagem, a cervejaria criou receitas inspiradas nas marcas registradas do centro, como sua arte, seu jardim botânico e a região onde está instalado, Brumadinho (MG).

A Wäls Impetus faz referência à obra Beam Drop, de Chris Burden, e busca traduzir a vontade e a habilidade humana de se expressar, seja através de uma obra de arte ou da receita dessa cerveja. A Wäls Walkeriana é uma Farmhouse Ale com toque de baunilha e sabor frutado e perfumado. É uma cerveja expressiva com um arremate delicado e que faz homenagem as 17 mil orquídeas Walkerianas que habitam o Jardim Botânico do Inhotim, consideradas as mais perfeitas de sua espécie.

E a Wäls Reticulata é uma Witbier, leve e refrescante, e que representa a geografia da região e o cultivo da tangerina típica de Brumadinho. A linha especial está disponível em garrafas de 375 ml com exclusividade no e-commerce Empório da Cerveja e na cervejaria Wäls, em breve, nos principais pontos de vendas do País, pelo valor sugerido de R$ 22,00.

Wäls, Cerveja, Inhotim