Wäls desenvolve três novas cervejas inspiradas no Inhotim | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Wäls desenvolve três novas cervejas inspiradas no Inhotim

Homenagem aos 10 anos do maior centro de arte contemporânea a céu aberto da América Latina foi desenvolvida pensando em icônicas obras. Versões chegam às gôndolas a R$ 22,00

Por | 25/05/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Wäls desenvolveu três novas cervejas para celebrar os 10 anos do Inhotim, o maior centro de arte contemporânea a céu aberto da América Latina. Para fazer a homenagem, a cervejaria criou receitas inspiradas nas marcas registradas do centro, como sua arte, seu jardim botânico e a região onde está instalado, Brumadinho (MG).

A Wäls Impetus faz referência à obra Beam Drop, de Chris Burden, e busca traduzir a vontade e a habilidade humana de se expressar, seja através de uma obra de arte ou da receita dessa cerveja. A Wäls Walkeriana é uma Farmhouse Ale com toque de baunilha e sabor frutado e perfumado. É uma cerveja expressiva com um arremate delicado e que faz homenagem as 17 mil orquídeas Walkerianas que habitam o Jardim Botânico do Inhotim, consideradas as mais perfeitas de sua espécie.

E a Wäls Reticulata é uma Witbier, leve e refrescante, e que representa a geografia da região e o cultivo da tangerina típica de Brumadinho. A linha especial está disponível em garrafas de 375 ml com exclusividade no e-commerce Empório da Cerveja e na cervejaria Wäls, em breve, nos principais pontos de vendas do País, pelo valor sugerido de R$ 22,00.

Wäls, Cerveja, Inhotim

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss