Therezópolis Gold ganha versão latão | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Therezópolis Gold ganha versão latão

A Premium Lager Puro Malte estará disponível na versão de 473 ml. Embalagem foi produzida pela Rexam e a identidade visual segue o mesmo estilo da garrafa

Por | 25/05/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A cerveja Therezópolis Gold ganhou nova versão com o latão de 473 ml. A intenção é estar presente em todas as ocasiões, oferecendo aos consumidores uma opção que possibilite mais mobilidade. A embalagem foi produzida pela Rexam, em Jacareí, São Paulo. Esta é a primeira versão em lata da cervejaria da Região Serrana do Rio de Janeiro.

A identidade visual do latão segue com o mesmo design da versão em garrafa. A Therezópolis Gold é uma Premium Lager Puro Malte, encorpada, produzida com três tipos de lúpulos importados e a mais pura água mineral das montanhas. O lançamento estará disponível em todo o Brasil.

Threzópolis Gold, Latão, Identidade Visual, Rexam

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss