Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Millennials passam cerca de 3,2 horas por dia em seus smartphones

Número é equivalente a 22,4 horas a cada semana, segundo estudo global realizado pela TNS Brasil. Essa faixa etária também é mais propensa e novos métodos de compras como mobile

Por | 24/05/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A geração dos Millennials com acesso à internet passa 3,2 horas por dias em seus celulares, o que é equivalente a 22,4 horas a cada semana, segundo estudo global realizado pela TNS Brasil. Na Malásia, o número sobe para 3,8 horas por dia, onde o acesso digital é mobile-driven.

Ainda de acordo com a pesquisa, os Millennials priorizam o social acima de outras formas de mídia, com 63% usando mídias sociais diariamente, ou assistindo a vídeos online (59%). Essa faixa etária também é a mais propensa a adotar novos métodos de compra tais como pagamentos por meio de celular (8% dos Millennials, globalmente, fazem isso diariamente). Eles também continuam a consumir mídia de formas tradicionais (por exemplo, TV e rádio), mas com uma frequência muito menor do que as gerações anteriores.

Entretanto, focar em como usar novos canais para engajar os Millennials pode ser uma distração cara. Por tentar constantemente manter contato com os consumidores mais avançados digitalmente, as marcas correm o risco de deixar para trás outros consumidores que também estão mudando seus padrões de comportamento, embora a um ritmo mais lento.

Para os consumidores mais velhos que estão no meio online, hábitos de mídia tradicionais ainda têm força neste grupo, que gasta 3,1 horas por dia assistindo TV, lendo jornais e ouvindo rádio; uma hora e meia a mais do que a média dos Millennials. E também, os consumidores mais velhos ainda são um alvo inconstante, e estão usando plataformas online em uma base muito mais regular. Aqueles entre 46-65 anos que estão online, gastam 1,5 horas por dia em seus telefones, enquanto 24% usam o Facebook. 

Millennials, Pesquisa, TNS

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss