Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

GoPro e RedBull se unem em parceria global

As empresas dividirão os direitos autorais das co-produções e o conteúdo relacionado será distribuído pelos canais de ambas, incluindo o GoPro Channel, Red Bull TV e RedBull.com

Por | 24/05/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A GoPro e a RedBull juntaram forças em uma parceria global que inclui produção de conteúdo, distribuição conjunta e inovação de produto. Como parte do acordo, a Red Bull receberá capital em ações da GoPro e a GoPro se tornará a provedora exclusiva de imagens point-of-view e tecnologia para capturar conteúdo imersivo nas produções e eventos da fabricante de energéticos.

Com a parceria, a GoPro terá acesso a mais de 1.800 eventos em mais de 100 países. As empresas dividirão os direitos autorais das co-produções e o conteúdo relacionado será distribuído pelos canais de ambas, incluindo o GoPro Channel, Red Bull TV, RedBull.com, Red Bull Content Pool (acervo de conteúdo) e a plataforma de serviços de mídia da Red Bull.

GoPro, RedBull, Parceria, Co-Produção

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss