Clube de assinaturas busca descomplicar o período menstrual | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Clube de assinaturas busca descomplicar o período menstrual

No Minha Melhor Semana as consumidoras recebem em casa, mensalmente, uma caixa com dicas, produtos de higiene e “mimos” para usar durante a semana da menstruação

Por | 24/05/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O site de assinaturas Minha Melhor Semana busca auxiliar as mulheres a passar pelo período menstrual de forma mais leve. No serviço, as consumidoras recebem em casa, mensalmente, uma caixa com dicas, produtos de higiene e "mimos" para usar durante a semana da menstruação. Além dos produtos que cada mulher precisa durante o período menstrual, ela também recebe dicas de qualidade de vida, descontos em serviços de SPA e salões de beleza. As caixas chegam sempre com chocolate para melhorar sintomas como cansaço, ansiedade e tensão.

A ideia surgiu em uma conversa de amigas sobre como a menstruação é encarada na sociedade e como precisa ser um processo natural e mais fácil para a mulher. Para a semana da menstruação não ser mais vista mais como problema ou empecilho para as atividades do dia a dia, no período pré-menstrual, uma caixa chega na casa da assinante. A embalagem é personalizada com base no preenchimento do cadastro e de um questionário sobre o ciclo menstrual de cada uma no site.

O site conta com planos que variam de R$ 24,90 a R$ 39,90, e no preço estão inclusos os preços dos produtos da caixa e o serviço de entrega. Para saber o que mais agradaria a consumidora, no momento de cadastro são respondidas perguntas como: "qual o intervalo de tempo entre um ciclo menstrual e outro?", "quantos dias dura a menstruação?" e "que produtos e remédios você usa no período?".

Minha Melhor Semana, Clube de assinatura, Caixa

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss