Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nissan cria aplicativo para ajudar na segurança no trânsito

Nova tecnologia, que é um jogo com um robô com o nome de Ne.bot, coloca as crianças como o novo item de segurança dos carros da fabricante. APP está disponível somente para iOS

Por | 23/05/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nissan desenvolveu o aplicativo "Ne.bot- Nissan Educational Robot", que pretende ao mesmo tempo entreter as crianças e ajudar os adultos a dirigir com mais segurança. A nova tecnologia, que é um jogo com um robô com o nome de Ne.bot, coloca as crianças como o novo item de segurança dos carros da fabricante.

O robô "acompanha" o carro como se voasse ao lado dele e é capaz de reconhecer a velocidade permitida na via para analisar se o motorista está dirigindo dentro do limite permitido ou não. Caso o motorista esteja acima do permitido, o robô não "aguenta" o ritmo, para de voar e se quebra. Além disso, o jogo tem um quiz educativo, com perguntas sobre segurança, energias limpas, entre outros assuntos. Quanto maior o percurso feito dentro das normas de segurança, mais pontos serão conquistados. O APP está disponível somente para iOS.

Assista ao vídeo:

Continue lendo
  • Seja premium para ter acesso a todos os conteúdos do portal ou faça seu cadastro grátis para ter acesso a esse conteúdo.
Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2017. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss
Acesso Premium. Só abra se você quer tomar melhores decisões.
Seja Premium
  • 1º Transforme insights em oportunidades de mercado
  • 2º Embase suas campanhas de Marketing
  • 3º Entenda o que deseja seu público-alvo
  • 4º Conheça diversos perfis de consumo
  • 5º Otimize sua gestão de Marketing