Tramontina revitaliza praças públicas com Test Drive do Bem | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Tramontina revitaliza praças públicas com Test Drive do Bem

Marca convida moradores de São Paulo para testarem o seu cortador de grama dirigível. Ação registrada em vídeo contou com workshops de hortas e interações coletivas

Por | 23/05/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Tramontina convidou moradores de São Paulo para participarem do Test Drive do Bem e assim contribuírem para a revitalização de 57 mil metros quadrados de praças públicas da cidade. Para divulgar o Trotter da marca, um cortador de grama dirigível, a ação desenvolvida pela J. Walter Thompson virou um movimento pelo melhor aproveitamento dos locais públicos pelas comunidades de cada local.

No vídeo produzido pela marca para retratar a ação, diversas pessoas se mobilizaram para testar o cortador de grama, resultando em três toneladas de grama cortadas. Para estimular mais o espírito comunitário, além do test drive, a marca promoveu workshops de hortas, design thinking e outras intervenções urbanas lideradas por coletivos ligados à ocupação do espaço público.

Assista ao vídeo:

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss