Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Tramontina revitaliza praças públicas com Test Drive do Bem

Marca convida moradores de São Paulo para testarem o seu cortador de grama dirigível. Ação registrada em vídeo contou com workshops de hortas e interações coletivas

Por | 23/05/2016

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Tramontina convidou moradores de São Paulo para participarem do Test Drive do Bem e assim contribuírem para a revitalização de 57 mil metros quadrados de praças públicas da cidade. Para divulgar o Trotter da marca, um cortador de grama dirigível, a ação desenvolvida pela J. Walter Thompson virou um movimento pelo melhor aproveitamento dos locais públicos pelas comunidades de cada local.

No vídeo produzido pela marca para retratar a ação, diversas pessoas se mobilizaram para testar o cortador de grama, resultando em três toneladas de grama cortadas. Para estimular mais o espírito comunitário, além do test drive, a marca promoveu workshops de hortas, design thinking e outras intervenções urbanas lideradas por coletivos ligados à ocupação do espaço público.

Assista ao vídeo:

Powered by Postcron

BUSCADOR DE HASHTAGS PARA SEUS POSTS





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss