Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

C&A mistura gêneros no Dia dos Namorados

Com o mote “Misture, ouse e experimente” a marca mostra um vídeo com diversos casais de maneira descontraída que em determinado momento trocam de roupas entre si

Por Bianca Ribeiro - 20/05/2016

A C&A disponibilizou o vídeo “Misturados” como parte da iniciativa do Dia dos Namorados da marca. Com o mote “Misture, ouse e experimente”, a marca mistura os gêneros, mostrando diversos casais de maneira descontraída, que em determinado momento do filme trocam de roupa entre si. Os homens ficam com as roupas das mulheres, e elas ficam com as dos homens. A ação segue a tendência da fast fashion de não fazer distinção entre gêneros. Recentemente a varejista apresentou sua linha sem sexualidade, a “Tudo Lindo e Misturado", que trouxe roupas unissex, com homens usando vestido e mulheres de cueca.

O vídeo com a nova campanha já está disponível nas redes sociais da marca e está causando polêmicas nas mídias digitais. A cantora gospel Ana Paula Valadão publicou em sua página no Facebook um pedido de boicote à coleção. Segundo ela, “a sociedade não deve reconhecer a ideologia de gênero”. Em cinco horas, o post teve mais de 60 mil compartilhamento e 200 mil interações, com internautas apoiando e criticando o comentário da artista. 

 

Assista ao vídeo: